Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5- Ginásio de Hearthome

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayumi
Admin
Mayumi


Mensagens : 143
Pontos : 385
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : Aqui...! '3'

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
5- Ginásio de  Hearthome  Left_bar_bleue50/1005- Ginásio de  Hearthome  Empty_bar_bleue  (50/100)

5- Ginásio de  Hearthome  Empty
MensagemAssunto: 5- Ginásio de Hearthome    5- Ginásio de  Hearthome  EmptyDom Ago 31, 2014 12:07 pm

5- Ginásio de  Hearthome  260px-Diamond_Pearl_Fantina

Fantina
Especialidade:Fantasma


"Ohohoho !! Finalmente, você chegou! Desde que eu vim para este país, sempre tento aprender coisas novas. Eles realizam concursos nesta cidade? Digo a mim mesmo, enfim, eu vou superar. É por isso que eu me visto desta forma. desempenho une C'est! Também eu estudo muito os pokemon. Vim para ser líder de ginásio. E, ah, então será que você me desafiar. Mas vou ganhar. Isso é o que a líder do ginásio faz, não ? "
5- Ginásio de  Hearthome  131

Pokémon:
5- Ginásio de  Hearthome  Drifblim Drifblim ♀ Lv. 32 5- Ginásio de  Hearthome  Nvqjhi5- Ginásio de  Hearthome  3447edi

5- Ginásio de  Hearthome  Gengar Gengar ♀ Lv. 34 5- Ginásio de  Hearthome  Nvqjhi5- Ginásio de  Hearthome  6p5h1e

5- Ginásio de  Hearthome  Mismagius Mismagius ♀ Lv. 36 5- Ginásio de  Hearthome  Nvqjhi

Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 44 ou maior.




Recompensa: 3 Níveis para os Pokemon usados | P$3000 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
5- Ginásio de Hearthome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3 - Ginásio de Vermilion
» 7 - Ginásio de Mahogany
» 5-Ginásio de Driftveil
» 4 - Ginásio de Celadon
» 8 - Ginásio de Blackthorn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Sinnoh-
Ir para: