Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4 - Ginásio de Celadon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
4 - Ginásio de Celadon Left_bar_bleue54/1004 - Ginásio de Celadon Empty_bar_bleue  (54/100)

4 - Ginásio de Celadon Empty
MensagemAssunto: 4 - Ginásio de Celadon   4 - Ginásio de Celadon EmptyQui maio 16, 2013 8:26 am

4 - Ginásio de Celadon 120px-HeartGold_SoulSilver_Erika

Erika
Especialidade: Grama




"Olá. Tempo encantador, não é? É tão agradável. Ah... querido... Devo ter cochilado. Seja bem-vindo. Meu nome é Erika. Eu sou a Líder do Ginásio de Celadon. Eu sou um estudante da arte dos arranjos florais. Meus Pokémon são todos do tipo Grama. Oh, me desculpe, eu não fazia ideia de que você queria me desafiar para uma batalha. Muito bem, mas não vou perder!"

4 - Ginásio de Celadon Tangela . Tangela ♀ . Nível 28   4 - Ginásio de Celadon F9jocg
4 - Ginásio de Celadon Victreebel . Victreebel ♀ . Nível 28 4 - Ginásio de Celadon F9jocg4 - Ginásio de Celadon 6p5h1e

4 - Ginásio de Celadon Vileplume . Vileplume ♀ . Nível 30 4 - Ginásio de Celadon F9jocg4 - Ginásio de Celadon 6p5h1e

4 - Ginásio de Celadon Erika
Para desafiá-la, você terá que ter Pokémons de Nível 29 ou maior.




Recompensa: 2 Níveis para os Pokemon usados | P$2500 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
4 - Ginásio de Celadon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8 - Ginásio de Veridian
» 4-Ginásio de Nimbasa
» 6- Ginásio de Canalave
» 1 - Ginásio de Violet
» 1-Ginásio de Aspertia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Kanto-
Ir para: