Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8- Ginásio de Sootopolis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayumi
Admin
Mayumi


Mensagens : 143
Pontos : 385
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : Aqui...! '3'

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
8- Ginásio de Sootopolis Left_bar_bleue50/1008- Ginásio de Sootopolis Empty_bar_bleue  (50/100)

8- Ginásio de Sootopolis Empty
MensagemAssunto: 8- Ginásio de Sootopolis   8- Ginásio de Sootopolis EmptySáb Ago 30, 2014 4:06 pm

8- Ginásio de Sootopolis 140px-Emerald_Juan



Nome: Juan
Epecialidade: Water

"Vieste para uma batalha de ginásio, eu sou Juan, substituto de meu mestre Wallace que partiu em uma nova aventura. Assim como meu mestre eu prezo a beleza dos pokémon, e qual o pokémon mais belo se não os do tipo Water. Deixe-me ver a beleza e a perspicácia de seus pokémon."

8- Ginásio de Sootopolis 126

8- Ginásio de Sootopolis Luvdisc .Luvdisc. ♀ Lv.41 8- Ginásio de Sootopolis WaterIC_Big

8- Ginásio de Sootopolis Whiscash  .Whiscash. ♂ Lv.418- Ginásio de Sootopolis WaterIC_Big8- Ginásio de Sootopolis GroundIC_Big

8- Ginásio de Sootopolis Sealeo  .Sealeo. ♂ Lv.43 8- Ginásio de Sootopolis WaterIC_Big8- Ginásio de Sootopolis FlyingIC_Big

8- Ginásio de Sootopolis Crawdaunt  .Crawdaunt. ♂ Lv.43 8- Ginásio de Sootopolis WaterIC_Big8- Ginásio de Sootopolis V63sap

8- Ginásio de Sootopolis Kingdra .Kingdra. ♂ Lv.46 8- Ginásio de Sootopolis WaterIC_Big8- Ginásio de Sootopolis DragonIC_Big


Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 59 ou maior.




Recompensa: 4 Níveis para os Pokemon usados | P$4500 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
8- Ginásio de Sootopolis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3- Ginásio de Mauville:
» 2 - Ginásio de Dewford
» 8- Ginásio de Humilau
» 7 - Ginásio de Cinnabar
» 3- Ginásio de Castelia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Hoenn-
Ir para: