Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 7 - Ginásio de Cinnabar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
7 - Ginásio de Cinnabar Left_bar_bleue54/1007 - Ginásio de Cinnabar Empty_bar_bleue  (54/100)

7 - Ginásio de Cinnabar Empty
MensagemAssunto: 7 - Ginásio de Cinnabar   7 - Ginásio de Cinnabar EmptyQui maio 16, 2013 8:51 am

7 - Ginásio de Cinnabar BlaineHGSS_5562

Blaine
Especialidade: Fogo



"Ei, você! Meu Ginásio na Ilha de Cinnabar foi incendiado por uma erupção vulcânica! Mas eu não vou desistir! Dê uma boa olhada nesta caverna. Eu e meus acompanhantes a transformamos em um ginásio, e ainda estou atuando como líder dele! Eu vou te dar a minha Insígnia se você conseguir me derrotar! Você está pronto? Aqui vamos nós!"

7 - Ginásio de Cinnabar BlaineB2W2

7 - Ginásio de Cinnabar Rapidash . Rapidash ♂ . Nível 53 7 - Ginásio de Cinnabar 2yy9yti
7 - Ginásio de Cinnabar Magmar . Magmar ♂ . Nível 54 7 - Ginásio de Cinnabar 2yy9yti
7 - Ginásio de Cinnabar Arcanine . Arcanine ♂ . Nível 55 7 - Ginásio de Cinnabar 2yy9yti


Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 54 ou maior.




Recompensa: 4 Níveis para os Pokemon usados | P$4000 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
7 - Ginásio de Cinnabar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8 - Ginásio de Veridian
» 4-Ginásio de Nimbasa
» 6- Ginásio de Canalave
» 1 - Ginásio de Violet
» 1-Ginásio de Aspertia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Kanto-
Ir para: