Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 7 - Ginásio de Mahogany

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
7 - Ginásio de Mahogany Left_bar_bleue54/1007 - Ginásio de Mahogany Empty_bar_bleue  (54/100)

7 - Ginásio de Mahogany Empty
MensagemAssunto: 7 - Ginásio de Mahogany   7 - Ginásio de Mahogany EmptyQui maio 16, 2013 8:09 pm

7 - Ginásio de Mahogany HGSS_Pryce_Art

Pryce
Especialidade: Gelo

"Pokémon tem muitas experiências em suas vidas, assim como nós humanos. Eu também tenho visto e sofrido muito na minha vida. Já que sou o mais velho, deixe-me explicar o que eu estou querendo dizer. Eu treino Pokémons desde quando você ainda nem era nascido. Tendo esse nível de experiência, presuma que não serei um desafio fácil. Eu, Pryce - O Treinador Gélido - vou demonstrar meu poder aqui e agora!"

7 - Ginásio de Mahogany 115

7 - Ginásio de Mahogany Seel . Seel ♂ . Nível 53 7 - Ginásio de Mahogany WaterIC_Big
7 - Ginásio de Mahogany Dewgong . Dewgong ♂ . Nível 53 7 - Ginásio de Mahogany WaterIC_Big7 - Ginásio de Mahogany IceIC_Big
7 - Ginásio de Mahogany Piloswine . Piloswine ♂ . Nível 55 7 - Ginásio de Mahogany IceIC_Big7 - Ginásio de Mahogany GroundIC_Big



Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 54 ou maior.




Recompensa: 4 Níveis para os Pokemon usados | P$4000 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
7 - Ginásio de Mahogany
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6- Ginásio de Fortree
» 5- Ginásio de Hearthome
» 7- Ginásio de Mossdeep
» 6 - Ginásio de Olivine
» 1 - Ginásio de Pewter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Johto-
Ir para: