Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1 - Ginásio de Pewter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
1 - Ginásio de Pewter Left_bar_bleue54/1001 - Ginásio de Pewter Empty_bar_bleue  (54/100)

1 - Ginásio de Pewter Empty
MensagemAssunto: 1 - Ginásio de Pewter   1 - Ginásio de Pewter EmptyQui maio 16, 2013 7:52 am

1 - Ginásio de Pewter 150px-HeartGold_SoulSilver_Brock



Brock
Especialidade: Rocha

"Então você veio me desafiar! Meu nome é Brock e sou o Líder do Ginásio de Pewter. Minha força de vontade dura como pedra é evidente até mesmo em meus Pokémons. Você deve ter entendido o trocadilho! Meus Pokémons são todos do tipo Rocha! Fuhaha! Você vai me desafiar mesmo sabendo que vai perder? Essa é sua honra de treinador que te obriga a me desafiar. Ótimo! Então, mostre-me o seu melhor!"

1 - Ginásio de Pewter %EB%8F%84%ED%8A%B8_%ED%95%98%EA%B3%A8%EC%86%8C%EC%8B%A4_%EC%9B%85

1 - Ginásio de Pewter Geodude    . Geodude ♂ . Nível 13 1 - Ginásio de Pewter RockIC_Big1 - Ginásio de Pewter GroundIC_Big
1 - Ginásio de Pewter Onix . Onix ♂ . Nível 15 1 - Ginásio de Pewter RockIC_Big1 - Ginásio de Pewter GroundIC_Big


Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 14 ou maior.




Recompensa: 2 Níveis para os Pokemon usados | P$1000 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
1 - Ginásio de Pewter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6- Ginásio de Fortree
» 2 - Ginásio de Cerulean
» 7- Ginásio de Mossdeep
» 4- Ginásio de Pastoria
» 3 - Ginásio de Vermilion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Kanto-
Ir para: