Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 3- Ginásio de Veilstone

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayumi
Admin
Mayumi


Mensagens : 143
Pontos : 385
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : Aqui...! '3'

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
3- Ginásio de Veilstone  Left_bar_bleue50/1003- Ginásio de Veilstone  Empty_bar_bleue  (50/100)

3- Ginásio de Veilstone  Empty
MensagemAssunto: 3- Ginásio de Veilstone    3- Ginásio de Veilstone  EmptySáb Ago 30, 2014 6:30 pm

3- Ginásio de Veilstone  250px-Diamond_Pearl_Maylene

Maylene
Especialidade
:Lutador


"Olá. Tenho o prazer de conhecê-lo. Estou Maylene, e eu sou o líder do ginásio . Eu realmente não sei o que significa ser forte, ou como eu tem que ser o líder de ginásio. Mas eu vou fazer o melhor que posso, como o líder do ginásio. Eu tomo lutando muito a sério. Quando estiver pronto! "

Pokémon:

3- Ginásio de Veilstone  Meditite Meditite ♀ Lv. 27  3- Ginásio de Veilstone  FightingIC_Big Pyschic



3- Ginásio de Veilstone  Machoke Machoke ♂ Lv. 27 3- Ginásio de Veilstone  FightingIC_Big
3- Ginásio de Veilstone  Lucario-3 Lucario ♂ Lv. 30   3- Ginásio de Veilstone  FightingIC_Big3- Ginásio de Veilstone  SteelIC_Big


Para desafiá-la, você terá que ter Pokémons de Nível 24 ou maior.




Recompensa: 2 Níveis para os Pokemon usados | P$2000 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
3- Ginásio de Veilstone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6- Ginásio de Fortree
» 5- Ginásio de Hearthome
» 7- Ginásio de Mossdeep
» 4- Ginásio de Pastoria
» 1 - Ginásio de Pewter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Sinnoh-
Ir para: