Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4 - Ginásio de Ecruteak

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
4 - Ginásio de Ecruteak Left_bar_bleue54/1004 - Ginásio de Ecruteak Empty_bar_bleue  (54/100)

4 - Ginásio de Ecruteak Empty
MensagemAssunto: 4 - Ginásio de Ecruteak   4 - Ginásio de Ecruteak EmptyQui maio 16, 2013 4:56 pm

4 - Ginásio de Ecruteak 150px-HeartGold_SoulSilver_Morty

Morty
Especialidade: Fantasma

"Que bom que você veio! Aqui em Ecruteak, os Pokémons são muito reverenciados. Há uma lenda que fala que um Pokémon Alado com as cores do Arco-Íris irá aparecer diante de um treinador realmente poderoso. Eu acredito nessa lenda, e é por isso que tenho treinado secretamente aqui por toda a minha vida. Como resultado, agora eu posso ver o que as outras pessoas não podem. Eu vejo a sombra da pessoa que vai fazer esse Pokémon aparecer. Eu acredito que essa pessoa sou eu! E quero que você me ajude a ser essa pessoa!"

4 - Ginásio de Ecruteak 112

4 - Ginásio de Ecruteak Gastly . Gastly ♂ . Nível 28 4 - Ginásio de Ecruteak GhostIC_Big4 - Ginásio de Ecruteak PoisonIC_Big
4 - Ginásio de Ecruteak Haunter-2 . Haunter ♂ . Nível 28 4 - Ginásio de Ecruteak GhostIC_Big4 - Ginásio de Ecruteak PoisonIC_Big
4 - Ginásio de Ecruteak Gengar-3 . Gengar ♂ . Nível 30 4 - Ginásio de Ecruteak GhostIC_Big4 - Ginásio de Ecruteak PoisonIC_Big



Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 29 ou maior.




Recompensa: 2 Níveis para os Pokemon usados | P$2500 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
4 - Ginásio de Ecruteak
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7- Ginásio de Mossdeep
» 6 - Ginásio de Olivine
» 1 - Ginásio de Pewter
» 8- Ginásio de Sootopolis
» 7 - Ginásio de Mahogany

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Johto-
Ir para: