Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Área de Captura Duda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Duda

Duda


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/11/2019

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Área de Captura Duda Left_bar_bleue0/100Área de Captura Duda Empty_bar_bleue  (0/100)

Área de Captura Duda Empty
MensagemAssunto: Área de Captura Duda   Área de Captura Duda EmptyQui Nov 14, 2019 12:48 pm

Neste local irei capturar novos amigos!
[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Mayumi
Admin
Mayumi


Mensagens : 143
Pontos : 385
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : Aqui...! '3'

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Área de Captura Duda Left_bar_bleue50/100Área de Captura Duda Empty_bar_bleue  (50/100)

Área de Captura Duda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura Duda   Área de Captura Duda EmptyQui Nov 14, 2019 1:23 pm

Válido!
Pode começar suas capturas!
Ir para o topo Ir para baixo
Duda

Duda


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 13/11/2019

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Área de Captura Duda Left_bar_bleue0/100Área de Captura Duda Empty_bar_bleue  (0/100)

Área de Captura Duda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura Duda   Área de Captura Duda EmptyQua Dez 30, 2020 1:13 pm

Minhas Aventuras pt. 1



Joe era um cara um pouco mais alto que eu de cabelos castanhos meio amarelado e olhos amarelos claros, quase castanhos, mas muito claro e normalmente usava um moletom meio avermelhado (sempre com bolso e touca) e a calça um cinza quase preto sempre andava com uma mochila amarela clara com as alças um pouco mais escuras, enquanto eu, não faço a minima ideia de como ele não sentia muito calor, pois eu mesmo com uma blusa branca e uma saia vermelha, sentia muito, mas muito calor,
 
Logo depois de nossa conversa eu voltei para casa e tentei fazer as malas digo minha mochila, coloquei objetos simples tipo Pokebolas vara de pescar e comida roupas, enfim, coisas simples. Depois de arrumar as malas descansei um pouco dei comida para Hope e comi uns biscoitos também.
Está bem, no dia seguinte quando eu e Hope saimos, saimos mais cedo apenas para não nos atrasarmos, so que, nos atrasamos! Tá mas eu tenho um desculpa, quando estavamos no caminho, Hope viu umas borboletas e quis segui-las, so que, eu tive que ir atras, e meio que quanndo consegui alcança-la eu tropecei e cai de um barranco, não muito alto, nao tive muitos machucados, a nao ser arranhoes, e fiquei completamente suja, ok admito que meio que me perdi, mas depois me achei de novo, peguei Hope no colo e corri o mais rapido que pude, quando cheguei lá vi finalmente Joe, quando me viu ele falou:

Joe- Nossa, até pensei que não viria mais!! - Ai que ele reparou minha sujeira e disse- Oque ouve? Por acaso em vez de tomar banho de agua tomou de terra?! - Então simplesmente revirei os olhos rindo e seguimos o nosso caminho
  Um tempo apos isso ouvimos um barulho muito alto mas não conseguimos ver pois havia muitas arvores, então subimos num pequeno barranco e vimos oque estava acontecendo, então Joe muito irritado falou:

Joe- Ei cara, oque está fazendo?? Está maluco?!

Cara-E é da tua conta? E eu tenho nome David.

Joe- Se não fosse da minha conta não perguntaria "David".

David- Quer saber, Se vocês ganharem de mim nesta batalha pokémon. Podem ficar com ele,será eu e meu parceiro contra vocês.

Duda- Negócio fechado

Joe-Isso mesmo!!

David- Vá Aipom

Duda- Vá Hope!!!!

David-Aipom use Scratch

Duda-Hope esquivar e use razoe leaf

              Ambos erram ataques..

David-Aipom Use Tackle novamente

Duda-Hope esquivar e use razor leaf!!

              Aipom acerta ataque
               Hope erra esquivar-se
                  Hope erra ataque
               Hope -3 de vida


 
David-Aipom continue assim use tackle novamente

Duda-Hope não se desespere esquivar-se e use razor leaf


                   Aipom erra ataque
            Hope consegue esquivar-se
                Hope acerta Ataque
                    Ataque crítico
                   Aipom desmaia.

David-Na..Não po..pode ser AIPOM AIPOM grrr vocês vão ver só

Parceiro de David: Esses esse….Grrrrr. Vá Ratata

Joe:Affs Vá Waller…

Parceiro de David: Ratata use Tackle

Joe: Waller esquivar-se e use tackle

                 Waller consegue se esquivar
                    Waller acerta ataque
                     Ratata erra tackle
                    Ratata -2 de vida
       

Parceiro de David: Ratata Use Tackle novamente e acabe com isto

Joe:Waller esquivar-se

                      Ratata acerta ataque
                        Waller erra esquivar-se
                          Waller -2 de vida

Parceiro de David: Hahaha Ratata use Tackle

Joe: Waller esquivar-se e use water hum

                     Ratata erra ataque
                Waller consegue se esquivar
                  Waller acerta ataque
                       Ataque Crítico
                      Ratata desmaia.


Parceiro de David:grrrrr
David: grrrrr

         *Duda desamarra Teddiursa da árvore*

David: Oque você está fazendo!?!

Duda: Bom você disse que se nós ganhássemos este Teddiursa seria nosso...E pelo jeito vocês não querem ele pois o abandonaram amarrado numa árvore.Então nós o levaremos conosco.

David: grrr VOCES TEM RAZAO NAO QUEREMOS ESTE LIXO CONOSCO PODEM FICAR COM VOCÊS

 Joe: Tá bom. Agora vaza daqui

                         *Eles se retiram*

Duda: Bem, você quer ficar com ele??.

Joe: Pode ficar com você.

Duda: Está bem, mas ele tá muito machucado temos que, curá-lo e rápido

Joe: Bom...Eu tenho uma poção de cura
talvez resolva

Duda: Certo

                      *Teddiursa toma poção*

Duda: Vamos rapido, pois ele está bem ferido, não vai dar de por ele numa pokebola, teremos que correr!

    Logo depois disso saímos correndo dali com o Teddiursa nos meus braços, corremos imediatamente ao centro pokemon, Nós disseram que ele estava bem e que só teria que descansar um pouco, e ter alguns outros tratamentos, quando anoiteceu iríamos sair mas a médica disse para nós dormimos lá já que tava escuro aceitamos.
 Nesta noite nao consegui dormir direito, alguma coisa me incomodava, mas eu nao sei bem oque era, estava prestes a sair da sala quando o Joe acordou, e disse:

Joe: Nao se preocupe, se esta indo ver o Teddiursa ele esta bem, fui la agora a pouco e bem, a medica me disse que ele ira ficar bem, ele precisa apenas descansar e voce tambem pelo visto.

Duda: Mas….. Algo está errado, tipo…

Joe: Duda, ele vai gostar de você, se está tao preocupada vá vê-lo, você quer que eu te acompanhe?

Duda: Bem… Tipo assim se voce quiser…..

  Joe riu um pouco e depois falou:

Joe: Esta bem, so deixa eu colocar meu tênis

Duda: Nao precisa vir, você parece cansado

Joe: Eu estou, mas iria beber água mesmo então o'que que muda

Duda: Então tá

    Depois disso começamos a caminhar entre aqueles corredores escuros, finalmente chegamos, ele estava realmente bem, mas parecia cansado, ou melhor exausto, a médica nos viu e falou que se ele estava vivo, era por nossa causa, ele havia sofrido alguns danos, provavelmente pelo descuido dos antigos donos, poderia causar graves ferimentos ela disse que deveríamos descansar mais um pouco pois bem provável ele já estaria acordado amanhã.
  Então fomos dormir, consegui dormir aliviada por saber que ele estava bem. Na manhã seguinte acordamos bem cedo, só que nem um pouco cansados, era como se tivéssemos dormido por muito tempo, enquanto não passou mais de cinco horas.


E assim Duda ganha um novo amigo, e segue sua viagem em busca de novas aventuras!
 

 
                                                                        :33
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Captura Duda Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Captura Duda   Área de Captura Duda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Captura Duda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de captura do Sr.N
» Área de Captura Yaami
» Área de Captura de Mieko
» Área de captura Saffari do Sr. N
» Área de captura da Mashiro. ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona Pokémon :: Área de Captura :: Seu local de Captura-
Ir para: