Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Area De captura Do Nadder

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nadder

Nadder

Pontos : 7

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Area De captura Do Nadder Left_bar_bleue0/100Area De captura Do Nadder Empty_bar_bleue  (0/100)

Area De captura Do Nadder Empty
MensagemAssunto: Area De captura Do Nadder   Area De captura Do Nadder EmptySeg Dez 15, 2014 7:40 pm

Aqui Farei Minhas Capturas!!
Nadder

Nadder

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Area De captura Do Nadder Left_bar_bleue0/100Area De captura Do Nadder Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: Area De captura Do Nadder   Area De captura Do Nadder EmptySeg Dez 15, 2014 8:24 pm

Luta em Desvantagen
Andando com tepi em meu ombro quando um pidove nos ataca e nos caimos em um penhasco e na agua , o que é perigoso para tepi,eu pesso para ele entrar na pokebola mas ele nao quer, ele quer ficar comigo fora mais eu nao tinha outra escolha e botei ele na pokebola e eu caio em uma cachoeira e desmaio.Quando acordo estou em uma praia  perdido eu tento achar um caminho para sair dali mais nao consegui,então resolvo procurar um pokemon aereo para me ajudar a sair dessa floresta  mostrando o caminho.Quando eu estava andando eu avisto uma caverna e entro nela quando um bando de  woobat sai da caverna e eu continua a andar essa caverna fica mais escura a cada momento,eu pesso para tepi sair da pokebola para me acompanhar no caminho porque estou assustado e nos continuamos ate que ouvimos uma voz e nos saimos correndo , quando saimos nos percebemos q tem algo nos seguindo , mas tepi e eu continuamos andando  e ouvimos a mesma voz da caverna, tepi fica assustado e corre,corro atras de tepi e consigo alcançalo e achamos uma  arvore com frutas.Tepi tem fome eu subo na arvore e pego muitas frutas para tepi e eu nos começamos a comer e nos ouvimos a voz novamente,tepi e eu nao corremos mais e continuamos ali comendo , e nos ouvimos novamente a voz , tepi e eu começamos a achar q e um pokemon entao tepi e eu começamos a seguir a voz  quando derrepente achamos o pokemon ele e um archen um tipo aereo q pode nos ajudar a sair dali consulto a pokedex e vejo q tepi tem desvantagen  mas tepi e eu nao desistimos entao pesso para batalhar com archen ele aceita.
-tepi use tackle em archen
-tepi corre para acertar archen que se desvia e contra-ataca tepi com Rock Throw
-Rock Throw  vai em direção a tepi q acerta
-tepi pule e use tackle
-tepi vai correndo em direção a archen e acerta o que nao faz muito efeito
-archen usa ataque rapido em tepi
-archen vai em direçao de tepi que desvia e archen acerta uma arvore
-tepi corra para perto do lago
-tepi corre e archen vai atras
-tepi use growl que diminue o ataque de archen
-archen contra-ataca com ataque rapido
-que tepi desvia e arche cai no lago
-tepi aproveite q ele ta no lago e use tackle
-tepi vai em direçao a archen e acerta
-archen fica fora de combate
-pokebola vai
-tum tum pow
-archen pego com sucesso.

quando pego archen pesso para ele sair da pokebola  e ver o caminho certo ele nos leva para um centro pokemon.Curo meus pokemons e volto para minha jornada.

Última edição por Nadder em Seg Dez 15, 2014 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Nadder

Nadder

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:

MensagemAssunto: Re: Area De captura Do Nadder   Area De captura Do Nadder EmptySeg Dez 15, 2014 8:28 pm

Esta certo ?
Nadder

Nadder

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:

MensagemAssunto: Re: Area De captura Do Nadder   Area De captura Do Nadder EmptyQui Dez 18, 2014 5:45 pm

algun adm pf ?
Mayumi
Admin
Mayumi

Pontos : 385

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Area De captura Do Nadder Left_bar_bleue50/100Area De captura Do Nadder Empty_bar_bleue  (50/100)

MensagemAssunto: Re: Area De captura Do Nadder   Area De captura Do Nadder EmptySeg Mar 23, 2015 8:56 pm

INVÁLIDO

Desculpe mais não poderei validar este texto não somente pelos erros ortográficos mais pelo fato de Archen ser um pokémon Fóssil, e só poder ser ressuscitado a partir de um fóssil Plume. No link abaixo esta como obter um Archen. Boa sorte da próxima vez!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Area De captura Do Nadder   Area De captura Do Nadder Empty

Area De captura Do Nadder
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Destiny Online :: Zona Pokémon :: Área de Captura :: Seu local de Captura-
Ir para: