Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8- Ginásio de Sunyshore

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayumi
Admin
Mayumi


Mensagens : 143
Pontos : 385
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : Aqui...! '3'

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
8- Ginásio de  Sunyshore Left_bar_bleue50/1008- Ginásio de  Sunyshore Empty_bar_bleue  (50/100)

8- Ginásio de  Sunyshore Empty
MensagemAssunto: 8- Ginásio de Sunyshore   8- Ginásio de  Sunyshore EmptyTer Set 02, 2014 11:17 am

8- Ginásio de  Sunyshore 160px-Diamond_Pearl_Volkner

Volkner
Especialidade: Eletricos

"... Tudo bem, desafiador. É raro, mas alguns instrutores conseguem entrar e me desafiar. Mas todas elas foram batalhas chatas. não nem uma gota de suar quando lutei com eles. ... Suspiro ... Eu sou Volkner, o líder do ginásio. Eles dizem que eu sou o líder de ginásio em Sinnoh, mas ... De qualquer forma, acho que seria melhor conseguir este feito. Espero que esteja o treinador que vai me fazer lembrar de como é divertido para a batalha!


Pokémons:

8- Ginásio de  Sunyshore Raichu   Raichu Lv. 46 8- Ginásio de  Sunyshore 2rrbera

8- Ginásio de  Sunyshore Ambipom  Ambipom Lv. 47 8- Ginásio de  Sunyshore 2lxxcow

 8- Ginásio de  Sunyshore Octillery Octillery Lv. 47 8- Ginásio de  Sunyshore V771ph
8- Ginásio de  Sunyshore Luxray Luxray Lv. 49 8- Ginásio de  Sunyshore 2rrbera

Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 59 ou maior.




Recompensa: 4 Níveis para os Pokemon usados | P$4500 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
8- Ginásio de Sunyshore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 - Ginásio de Cerulean
» 6 - Ginásio de Olivine
» 4- Ginásio Lavaridge.
» 3 - Ginásio de Vermilion
» 7 - Ginásio de Mahogany

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Sinnoh-
Ir para: