Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8 - Ginásio de Blackthorn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
8 - Ginásio de Blackthorn Left_bar_bleue54/1008 - Ginásio de Blackthorn Empty_bar_bleue  (54/100)

8 - Ginásio de Blackthorn Empty
MensagemAssunto: 8 - Ginásio de Blackthorn   8 - Ginásio de Blackthorn EmptyQui maio 16, 2013 8:19 pm

8 - Ginásio de Blackthorn 387945-heartgold_soulsilver_clair

Clair
Especialidade: Dragão

"Seja bem vindo, Meu nome é Clair. Sou a Mestra de Dragões mais forte do mundo. Para você ter uma pequena ideia de meu poder, eu consigo desafiar e vencer até mesmo a Elite dos Quatro da Liga Pokémon. Você ainda quer me desafiar? Tudo bem, vamos começar! Como líder do ginásio de Blackthorn, vou usar meu poder total contra qualquer adversário, forte ou fraco!"

8 - Ginásio de Blackthorn 116

8 - Ginásio de Blackthorn Gyarados-3 . Gyarados ♀ . Nível 58 8 - Ginásio de Blackthorn WaterIC_Big8 - Ginásio de Blackthorn FlyingIC_Big
8 - Ginásio de Blackthorn Dragonair-3 . Dragonair ♀ . Nível 58 8 - Ginásio de Blackthorn DragonIC_Big
8 - Ginásio de Blackthorn Dragonair-2 . Dragonair ♀ . Nível 58 8 - Ginásio de Blackthorn DragonIC_Big
8 - Ginásio de Blackthorn Kingdra . Kingdra ♀ . Nível 60 8 - Ginásio de Blackthorn WaterIC_Big8 - Ginásio de Blackthorn DragonIC_Big



Para desafiá-la, você terá que ter Pokémons de Nível 59 ou maior.




Recompensa: 4 Níveis para os Pokemon usados | P$4500 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
8 - Ginásio de Blackthorn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 - Ginásio de Azalea
» 4-Ginásio de Nimbasa
» 3 - Ginásio de Goldenrod
» 1 - Ginásio de Violet
» 4 - Ginásio de Ecruteak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Johto-
Ir para: