Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 8 - Ginásio de Veridian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
8 - Ginásio de Veridian Left_bar_bleue54/1008 - Ginásio de Veridian Empty_bar_bleue  (54/100)

8 - Ginásio de Veridian Empty
MensagemAssunto: 8 - Ginásio de Veridian   8 - Ginásio de Veridian EmptyQui maio 16, 2013 9:07 am

8 - Ginásio de Veridian 165px-HeartGold_SoulSilver_Blue

Blue
Especialidade: Variável



"Quem é você? Bem, é fácil de ver que você é um treinador... Bem, meu nome é Blue. Eu já fui o Campeão da Região de Kanto, apesar de ter sido por um período bem curto... Tudo por culpa daquele enxerido do Red... Enfim, o que você quer? Você quer me desafiar ou algo assim? Se sim, já estou preparado para a batalha. Mostre-me do que você é capaz!"

8 - Ginásio de Veridian 137

8 - Ginásio de Veridian Exeggutor . Exeggutor ♂ . Nível 58  8 - Ginásio de Veridian F9jocg8 - Ginásio de Veridian V7w8ly

8 - Ginásio de Veridian Rhydon . Rhydon ♂ . Nível 58  8 - Ginásio de Veridian Ily73r8 - Ginásio de Veridian 546dfr

8 - Ginásio de Veridian Machamp . Machamp ♂ . Nível 58  8 - Ginásio de Veridian 2eojm8i

8 - Ginásio de Veridian Gyarados . Gyarados ♂ . Nível 58  8 - Ginásio de Veridian V771ph8 - Ginásio de Veridian 3447edi

8 - Ginásio de Veridian Arcanine . Arcanine ♂ . Nível 58  8 - Ginásio de Veridian 2yy9yti

8 - Ginásio de Veridian Pidgeot . Pidgeot ♂ . Nível 60  8 - Ginásio de Veridian 2lxxcow8 - Ginásio de Veridian 3447edi



Para desafiá-lo, você terá que ter Pokémons de Nível 59 ou maior.




Recompensa: 4 Níveis para os Pokemon usados | P$4500 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
8 - Ginásio de Veridian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 7 - Ginásio de Cinnabar
» 3- Ginásio de Castelia
» 3- Ginásio de Mauville:
» 4-Ginásio de Nimbasa
» 6- Ginásio de Canalave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Kanto-
Ir para: