Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5 - Ginásio de Saffron

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sr. N
Admin
Sr. N


Mensagens : 59
Pontos : 151
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização : Porto de New Bark Town - Johto

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
5 - Ginásio de Saffron Left_bar_bleue54/1005 - Ginásio de Saffron Empty_bar_bleue  (54/100)

5 - Ginásio de Saffron Empty
MensagemAssunto: 5 - Ginásio de Saffron   5 - Ginásio de Saffron EmptyQui maio 16, 2013 8:35 am

5 - Ginásio de Saffron 185px-HeartGold_SoulSilver_Sabrina

Sabrina
Especialidade: Psíquico



"Eu tive uma visão de sua chegada! Eu tenho poderes psíquicos desde quando eu era criança. Tudo começou quando consegui entortar uma colher usando meus poderes mentais. Você está atrás de minha Insígnia. Eu não gosto de lutar, mas é meu dever como líder de ginásio para conferir Insígnias para qualquer pessoa que tenha se provado digno de recebê-la. Já que você deseja, vou mostrar-lhe os meus poderes psíquicos!"

5 - Ginásio de Saffron Sabrina

5 - Ginásio de Saffron Kadabra . Kadabra ♂ . Nível 43 5 - Ginásio de Saffron V7w8ly

5 - Ginásio de Saffron Mr._mime . Mr. Mime ♀ . Nível 43 5 - Ginásio de Saffron V7w8ly5 - Ginásio de Saffron Hada

5 - Ginásio de Saffron Alakazam-3 . Alakazam ♂ . Nível 45 5 - Ginásio de Saffron V7w8ly



Para desafiá-la, você terá que ter Pokémons de Nível 44 ou maior.




Recompensa: 3 Níveis para os Pokemon usados | P$3000 |
Ir para o topo Ir para baixo
 
5 - Ginásio de Saffron
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 - Ginásio de Azalea
» 2- Ginásio de Virbank
» 3 - Ginásio de Goldenrod
» 1- Ginásio de Oreburgh
» 4 - Ginásio de Ecruteak

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Zona de Jornada :: Região de Kanto-
Ir para: