Pokémon Destiny Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Quer começar uma jornada Pokemon?Então venha para o maravilhoso mundo de Pokémon Black & White aqui você vai se divertir bastante e fazer novos amigos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como faço as lutas?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mayumi
Admin
Mayumi


Mensagens : 143
Pontos : 385
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 23
Localização : Aqui...! '3'

Ficha de Treinador
Bolsa:
Nivel de Treinador:
Como faço as lutas? Left_bar_bleue50/100Como faço as lutas? Empty_bar_bleue  (50/100)

Como faço as lutas? Empty
MensagemAssunto: Como faço as lutas?   Como faço as lutas? EmptyQui Abr 02, 2015 5:42 pm

TABELA DE JOGADAS:
01: APRESENTAÇÃO
02: ATAQUE JOGADOR 01
03: DEFESA OU/E CONTRA-ATAQUE JOGADOR 02
03.1 : DEFESA DO CONTRA-ATAQUE ( JOGADOR O1 )
04: RESPOSTA DO JUIZ

[Será repetindo da etapa 2 em diante o resto da luta, apenas invertendo a ordem de jogadores até que um pokémon tenha HP 00]

*Somente passara de uma etapa para outra com a validação ou invalidaçao de um juiz.
Exemplo: O treinador 01 fez o seu ataque, e o oponente defendeu, antes de um juiz validar o ataque do treinador 01, o Oponente será punido com perda de HP, ou em alguns casos desclassificados.



FASE 01:
FASE 02:
DEFESA E/OU CONTRA-ATAQUE:
DEFESA DO CONTRA-ATAQUE:
RESPOSTA DO JUIZ:

*Lembre-se: Somente sera pasado de uma etapa para outra com a visualização do juiz.
 DIVIRTA-SE
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como faço as lutas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Jogar
» Como sei eu que nível estou?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destiny Online :: Área de competição :: Liga Pokémon! :: Regras :: Como faço as lutas?-
Ir para: